Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2016

Conexão

Os ventos frios chegaram,
e me empurraram para fora.
Saí sem querer da gaiola
e senti a conexão.

Estava confusa e embrulhada
desfrutando o conforto,
em minha cama acovardada.

I'm not a good lover,
you're gonna regret
Why do you choose me
when our fears are that big?

O fato é que não esperava
amor agora é furada,
quando tanta coisa precisa
ser descoberta
e minha alma revelada.

Queria-me só para mim,
mas o chamado da paixão
não espera por ninguém
e não passa duas vezes.
Um mero erro adia por anos
ou mata a oportunidade de vez.

E agora como convalescer?
Como me recuperar totalmente
se sou chamada para esse mergulho profundo?
Tão tentador, tão assustador
qual canto das sereias.
Que conexão mística
que me faz saber teus segredos
antes mesmo que tu mos diga.
Antes mesmo de eu ter certeza.
 por Aleska Lemos.

Um comentário:

  1. Boa noite, querida Aleska!
    Um mero erro adia por anos
    ou mata a oportunidade de vez.

    Lindo isso e verdadeiro!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir